Get your own Chat Box! Go Large!
Seu comentário nos incentiva a postar mais !!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

VALIDE SEU XP PIRATA


Ta ai uma dica de como validar o seu xp!!!

Ativar XP Pirata
Windows Xp

Dá certo mesmo, mas só no professional, blz?

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

O Atirador ( Shooter )


Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.




ScreenShots

Dados do Arquivo

Quantidade de Mídias: 1 DVD

Tamanho: 4.34 GBT

Tipo de Compartilhamento: torrent

Idioma do Audio: Inglês / PortuguêsLegendas: Inglês / Espanhol / Português

Dados Técnicos

Qualidade do Vídeo: DVD-R

Ano de Lançamento: 2007

Tempo de Duração: 124 minutos

Resolução: 640x480

Formato de Tela: WideScreen(16x9)

Frame Rate: 29 k

DOWNLOAD

LINK - http://rapidshare.com/files/66631282/Shooter_1_.rarg.torrent

PROGRAMA UTORRENT - http://rapidshare.com/files/66631958/utorrent.exe

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Jogos Mortais 4 (Exclusivo)




Mais sobre o filme clique aki
Download

  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Parte 5

  • Parte 6

  • Senha: mechodownload

    Obs: O filme esta sem legenda mas em breve colocarei, ou procurem aki
    legendas.tv

    segunda-feira, 29 de outubro de 2007

    Chumbo Quente

    Mais uma musiquinha..... Funk


    domingo, 28 de outubro de 2007

    Se deu mal no cinema

    Beat Box (os melhores que escolhi)

    O primeiro eh oq eu considero melhor, pois ele cria com a boca sons de musicas bem conhecidas.
    E reparem, ele faz todos os sons com a boca, o cara eh foda!!!


    Esse eh outro cara
    Roxorloops show part 1/2 french beatbox championship 2006


    Roxorloops show part 2/2 french beatbox championship 2006

    sexta-feira, 26 de outubro de 2007

    Zerinho de Rico vs Zerinho de Pobre

    Disputa emocionante entre rico e pobre.... o zerinho das classes

    As Melhores Mortes do Cinema Mundial

    Sao cenas produzidas em estudios
    Nenhuma cena eh real, mas msm assim as cenas sao fortes
    Mas apenas para mostrar como sao cenas bem produzidas chegando ate parecer bem reais


    Creditos Danibrowser

    Faces da Morte 3


    LEIA ANTES
    Sinopse: Prepare-se para mais uma jornada pelos corredores obscuros da morte. "FACES DA MORTE 3" apresenta cenas sangrentas da morte na vida real, assassinato e mutilação, seguindo a linha dos predecessores. As diversas "facetas" da morte são exploradas nessa pavorosa coleção de agonia capturada em vídeo. Esse volume inclui: sangue e destroços em uma rodovia da Alemanha, contrabandistas de drogas sendo capturados, um páraquedista aterrisando em um poço de crocodilos e um terrível assassinato em El Salvador. E ainda um viciado em P.C.P. sendo preso, o assassinato de um raper, um ladrão de carros sendo dilacerado por dois cães de guarda e muito mais!


    Tamanho: 1Gb
    Formato: DVDRip
    Idioma: Inglês
    Legenda: Portugues
    Link
    : GigeShare
    Link: YouSwap

    O Código da Vinci


    Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

    400 Mb, RMVB, dublado




  • Download
  • A Lista de Schindler

    Que motivos levaram uma nação que foi berço dos maiores filósofos e músicos da história a se render a uma ideologia que pregava o ódio e a intolerância? Como podem as diferenças entre seres humanos tornarem-se desculpas para que atos bárbaros sejam cometidos? O que leva uma pessoa aparentemente normal a matar a sangue-frio um semelhante seu como se fosse um inseto?
    Não era o objetivo do diretor Steven Spielberg responder a essas perguntas, mas é impossível não formulá-las ao final de ''A Lista de Schindler'', filme que finalmente deu ao cineasta por trás da série ''Indiana Jones'' e ''Tubarão'' o status de diretor sério.
    Filmado em preto e branco para, segundo Spielberg, deixar o filme menos insuportável devido à violência gráfica de algumas cenas, ''A Lista de Schindler'' é construído sobre um ótimo roteiro de Steven Zaillian que mostra com tintas extremamente realistas a perseguição aos judeus na Polônia e sua recolocação no Gueto de Cracóvia, em 1941, onde famílias inteiras eram amontoadas em pequenos quartos, até a transferência de todos para o infame campo de concentração comandado pelo sociopata Amon Goeth (Ralph Fiennes, em sua estréia no cinema).
    É impossível não se emocionar com o poder das imagens dirigidas com surpreendente comedimento por Spielberg e captadas magistralmente pela câmera de Janusz Kaminski. As cenas de mulheres, homens e crianças sendo friamente assassinados com tiros na cabeça são de uma crueza insuportável, mas nunca apelativas ou redundantes.
    Mas o que difere ''A Lista de Schindler'' de tantos outros filmes sobre o Holocausto Nazista é o caráter profundamente humano e realista que os realizadores conseguiram imprimir à obra, até mesmo ao retratar o monstruoso líder do campo de concentração, Goeth.
    Apesar de ser o ''herói'' do filme, Schindler é mostrado como um empresário ganancioso e sem escrúpulos que enriqueceu se aproveitando da guerra e do fato que podia usar judeus em sua fábrica pagando menos. A princípio ele mantém-se afastado dos horrores que acontecem à sua volta, mas vai gradativamente sensibilizando-se até o ponto de sentir-se obrigado a agir em favor dos oprimidos.
    Para tentar ilustrar o ponto da transformação do protagonista, Spielberg construiu duas seqüências chave usando um recurso até certo ponto simples, porém extremamente eficaz: a menina do vestido vermelho que ganha cores por meio de trucagem na pós-produção, vista correndo perdida no meio dos nazistas e, depois, já morta sendo levada para a pilha de cadáveres queimando. É nesta cena que ''A Lista de Schindler'' atinge seu ápice como obra cinematográfica, numa perfeita fusão de som, imagem, música (uma das obras-primas de John Williams) e interpretação do elenco capaz de arrepiar todos os pelos do nosso corpo.
    A partir daí o filme vira uma corrida contra o tempo, na qual Schindler tenta salvar o máximo de seus empregados que pode, usando para isso toda a sua fortuna. É impressionante o poder que o filme tem sobre quem o assiste, mesmo numa revisão. O impacto do registro quase documental daquela monstruosidade praticada em nome de uma suposta ''raça superior'' e de uma ideologia grotesca (que lamentavelmente ainda encontra seguidores até hoje) vai continuar chocando sempre, independente de credo religioso ou ideologia política.
    ''Aquele que salva uma pessoa, salva o mundo inteiro'' foi a frase de efeito usada na campanha de marketing do filme. E ela não deixa de ser verdade, tendo em vista o vasto número de pessoas que estão vivas hoje, entre sobreviventes diretos e seus descendentes, graças à lista do industrial alemão.

    2,1 GB, DVD-Rip, dual audio

    DOWNLOAD



  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Parte 5
  • Déjà Vu



    Todo mundo já passou pela inquietante sensação do mistério do déjà vu - aquele lampejo de memória quando conhecemos alguém novo e sentimos que já o conhecemos, ou quando reconhecemos um lugar apesar de sabermos que nunca estivemos lá antes. Mas e se essas sensações estranhas e assustadoras forem, na verdade, avisos enviados do passado ou pistas para um futuro em andamento? No novo e instigante suspense de ação do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Tony Scott, escrito por Terry Rossio & Bill Marsilii, é a sensação de déjà vu que guia, inesperadamente, o agente da Agência de Tabaco, Álcool e Armas de Fogo (ATF), Doug Carlin (DENZEL WASHINGTON) através da investigação de um crime estarrecedor. Chamado para recuperar provas após a explosão cataclísmica de uma bomba em uma balsa de Nova Orleans, Carlin está prestes a descobrir que aquilo que a maioria das pessoas acredita que esteja só na mente delas é, na verdade, algo bem mais poderoso - e isso o levará em uma corrida de manipulação da mente para salvar centenas de pessoas inocentes. Na medida em que a investigação se aprofunda, ela não apenas investiga os planos de tempo e espaço mas também se torna uma história de amor inovadora que se passa de trás para frente, quando Carlin descobre sua confusa ligação emocional com uma mulher cujo passado guarda o segredo para impedir uma catástrofe que poderia destruir o futuro deles. Na fração de um segundo de um olhar, sem palavras, mas de total confiança, Carlin tem a chance de mudar tudo.

    The Matrix Revolutions (Dublado)



    dados do Filme:
    Tamanho: 700mb
    Resolução: 608x336
    Frame Rate: 23
    Formato: Dvdrip
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec: Xvid
    Áudio Codec: Vbr Mp3
    Idioma: Dublado

    sinopse:
    Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas.


    ESET Smart Security v3.0.414.0

    ESET Smart Security é uma solução integrada de firewall pessoal, anti-spyware, anti-spam e antivírus que combina precisão, velocidade e um impacto extremamente pequeno no sistema, criando assim a mais eficaz solução de segurança na indústria.



    O ESET Smart Security recebeu as seguinte melhorias:

    • Suporte a sistemas 64-bits
    • Suporte ao Outlook Express (antivírus, anti-spyware)
    • Opção de rastreamento sob demanda de arquivos selecionados no menu de contexto do Windows Explorer
    • Imagem de atualizações
    • Melhorias de funcionalidades adicionais
    • Tam.: 19MB
    • Hospedagem: Easyshare

    Validar seu XP


    Agora sim remova aquela mensagem chata de "você foi vitima de Falsificação de software" e ainda mais junto com o programa tem tambem um tutorial ensinando passo a passo você a registrar seu windows e poder rodar o media player 11, o internet explorer 7, vale a pena baixar.


    » Informações
    Servidor: EasyShare
    Partes: 1 Parte
    Tamanho: 873KB
    Formato: EXE
    Idioma: PortuguÊs

    Windows Media Player 11 + Crack


    O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. E o melhor esse aqui não é nessessario ter o windows original!

    Informações
    Formato
    : RAR
    Tamanho: 23MB
    Download do Windows media player 11 em portugues + CRACK


    Download

    Tradução para - Windows Live Messenger 8.5


    Tradução para o MSN ou Windows Live Messenger 8.5. Funciona mesmo depois da atualização.

    Para instalar a tradução, você deve fechar o MSN e fechá-lo na barra do sistema também, extrair o conteúdo do download, copiá-lo, e ir até a pasta onde o messenger está instalado. Entre na pasta e cole-o, o windows vai perguntar se relamente você quer substituir o arquivo, clique em Sim. Pronto abra seu messenger novamente e ele estará em Português

    Download

    VSCyber Advanced


    O VSCyber traz para o mercado brasileiro um conceito inovador, com foco voltado para nova geração de Lan-houses e Cybercafés. Nosso proposta é um software de qualidade, inteiramente grátis e funcional, isso mesmo, sem limitação de máquinas ou funcionalidades.

    Mais informações click aqui.

    Sistema Operacional
    Windows 2000/XP/2003/Vista.


    Informações

    Estilo: Cybercafés e Lan-Houses
    Fabricante: ViteSoft
    Tamanho: 9 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Português

    Download

    BB FlashBack v1.5.5.280

    Filme a tela do seu computador para criar filmes compactos e de alta qualidade, para tutoriais, demonstrações e apresentações.
    Adicione texto, som e comentário antes de exportar para os formatos Flash ou AVI. Sua tecnologia permite a captura do que é visto na tela do Windows com um impacto mínimo na performance do computador.
    Crie vídeos de todas as atividades realizadas em seu PC. O programa permite fazer por exemplo, um curso passo a passo sobre determinado assunto.
    O som também é gravado e você pode passar para o formato flash para colocar na Web.
    O programa é perfeito para criar seminários, demonstrações ou materias de treinamento, permitindo adicionar, texto, som, comentários e uma variedade extensa de funções com alta qualidade.
    Os filmes exportados pode ser gravados em AVI, Flash ou em um executável para ser utilizado por um CD-ROM ou Internet.

    Sistema Operacional
    Windows 98/2000/XP/2003/Vista.

    Informações
    Servidor: RapidShare
    Partes: 1 Parte
    Tamanho: 5.2 MB
    Formato: .RAR

    Download

    quinta-feira, 25 de outubro de 2007

    NEED FOR SPEED - MEGA POST - PC - RIP

    NEED FOR SPEED 1
    Download
    http://rapidshare.com/files/17390427/Need_For_Speed.rar

    NEED FOR SPEED 2
    Download
    http://rapidshare.com/files/17388442/Need_For_Speed_2.rar

    NEED FOR SPEED 3: HOT PURSUIT
    Download
    Tamanho: 389 Mb
    http://rapidshare.com/files/7556851/FSNIII.part1.rar.html
    http://rapidshare.com/files/7562139/FSNIII.part2.rar.html

    Cars Pack:
    http://rapidshare.com/files/8136394/FSN3RACS.rar.html
    Senha:www.romaniainedit.tk

    NEED FOR SPEED 4: HIGH STAKES
    Tamanho: 180 MB
    Download:
    http://rapidshare.com/files/1760683/Need_For_Speed_4_gargamell.part1.rar
    http://rapidshare.com/files/1760547/Need_For_Speed_4_Gargamell.part2.rar

    Patch para funcionar no WinXP:
    http://rapidshare.com/files/1939682/NFS4XPPatch.rar


    NEED FOR SPEED 5: PORSCHE UNLEASHED
    Tamanho: 378 MB
    Download:
    http://rapidshare.com/files/1135227/nfs5_porshe_unleashed.part1.rar
    http://rapidshare.com/files/1164431/nfs5_porshe_unleashed.part2.rar
    http://rapidshare.com/files/1199705/nfs5_porshe_unleashed.part3.rar
    http://rapidshare.com/files/1268436/nfs5_porshe_unleashed.part4.rar

    Patch:
    http://rapidshare.com/files/3108348/Win2K-XP_PU_Patch.rar.html
    Senha:http://www.sourcepower.blogspot.com


    NEED FOR SPEED 6: HOT PURSUIT 2
    Tamanho: 180 MB
    Download:
    http://rapidshare.com/files/36668396/HP2_www.oyun-arsivi.com_.part1.rar
    http://rapidshare.com/files/36667249/HP2_www.oyun-arsivi.com_.part2.rar
    Senha:www.oyun-arsivi.com


    NEED FPR SPEED: UNDERGROUND
    Parte1:
    http://rsx.angernet.webd.pl/rapid-com/5251...w.net.part1.rar
    Parte2: http://rsx.angernet.webd.pl/rapid-com/5255...w.net.part2.rar


    NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2
    Download:
    http://rapidshare.com/files/59736872/NFSUG2_DISK1.part1.rar http://rapidshare.com/files/59737131/NFSUG2_DISK1.part2.rar
    http://rapidshare.com/files/59737369/NFSUG2_DISK1.part3.rar
    http://rapidshare.com/files/59737721/NFSUG2_DISK1.part4.rar
    http://rapidshare.com/files/59738028/NFSUG2_DISK1.part5.rar
    http://rapidshare.com/files/59738778/NFSUG2_DISK1.part6.rar
    http://rapidshare.com/files/59739095/NFSUG2_DISK1.part7.rar
    Disc 2
    http://rapidshare.com/files/59739444/NFSUG2_DISK2.part1.rar
    http://rapidshare.com/files/59739853/NFSUG2_DISK2.part2.rar
    http://rapidshare.com/files/59740178/NFSUG2_DISK2.part3.rar
    http://rapidshare.com/files/59740508/NFSUG2_DISK2.part4.rar
    http://rapidshare.com/files/59740836/NFSUG2_DISK2.part5.rar
    http://rapidshare.com/files/59741460/NFSUG2_DISK2.part6.rar
    http://rapidshare.com/files/59741685/NFSUG2_DISK2.part7.rar
    PASS: forumw.org

    NEED FOR SPEED MOST WANTED
    Tamanho: 595 MB
    Configuração Mínima:
    OS - Windows XP/2000
    Processorador - Intel Pentium 4 ou equivalente 1.4 GHz
    Memoria - 256MB RAM
    Placa de Video - 32MB
    Placa de som - DirectX 9.0c compativel
    DirectX - Version 9.0c
    Download:
    http://rapidshare.com/files/12104553/MW-DTA.part1.rar
    http://rapidshare.com/files/12163848/MW-DTA.part2.rar
    http://rapidshare.com/files/12115950/MW-DTA.part3.rar
    http://rapidshare.com/files/12123319/MW-DTA.part4.rar
    http://rapidshare.com/files/12131604/MW-DTA.part5.rar
    http://rapidshare.com/files/12139582/MW-DTA.part6.rar

    Vinyls Addon:
    Tamanho: 64 MB
    http://rapidshare.com/files/12144403/CARS.rar
    Senha:http://www.dreatica.cl/


    NEED FOR SPEED CARBON
    Tamanho: 1.3 GB
    Configuração Mínima:
    Windows XP/2000
    Pentium 4 1.7GHz (ou equivalente)
    DirectX 9.0c
    512MB de RAM
    Placa aceleradora 3D com 64MB (MX Não é Suportada)
    Download:
    http://rapidshare.com/files/37678805/NFSC_RiP.part01.rar
    http://rapidshare.com/files/37678660/NFSC_RiP.part02.rar
    http://rapidshare.com/files/37678388/NFSC_RiP.part03.rar
    http://rapidshare.com/files/37678896/NFSC_RiP.part04.rar
    http://rapidshare.com/files/37678823/NFSC_RiP.part05.rar
    http://rapidshare.com/files/37678939/NFSC_RiP.part06.rar
    http://rapidshare.com/files/37678948/NFSC_RiP.part07.rar
    http://rapidshare.com/files/37678977/NFSC_RiP.part08.rar
    http://rapidshare.com/files/37973841/NFSC_RiP.part09.rar
    http://rapidshare.com/files/37974056/NFSC_RiP.part10.rar
    http://rapidshare.com/files/37974256/NFSC_RiP.part11.rar
    http://rapidshare.com/files/37974229/NFSC_RiP.part12.rar
    http://rapidshare.com/files/37973934/NFSC_RiP.part13.rar
    http://rapidshare.com/files/37980195/NFSC_RiP.part14.rar

    quarta-feira, 24 de outubro de 2007

    [PEDIDO] PRO EVOLUTION SOCCER 2008- PC


    Pro Evolution Soccer 2008, conhecido também por Winning Eleven, é um dos jogos de futebol mais bem sucedidos da história, figurando no cume dos games de esporte ao lado do seu principal concorrente: Fifa Soccer. A briga pela preferência dos jogadores não é recente, ocasiona muita polêmica e conseqüentemente uma corrida pelo amadurecimento dos games do gênero.

    De um lado, os entusiastas por gráficos de ponta e times oficiais defendem FIFA com todas as forças, enquanto os amantes mais críticos do esporte argumentam ferozmente que a jogabilidade é o maior diferencial de Pro Evolution Soccer. De fato, nas últimas versões, o sistema de jogo de PES se consagrou ao solidificar uma dinâmica mais semelhante às partidas reais, porém fez feio na estréia na nova geração de consoles ao importar o título do PlayStation 2 para o Xbox 360.

    A promessa da Konami é explorar as capacidades dos videogames novos e chegar de vez para arrebanhar a liderança no gênero, até então disputada de forma acirrada com a Electronic Arts. O objetivo novamente é desenvolver a jogabilidade, incorporando uma inteligência artificial capaz de aprender as melhores formas de atacar e se defender durante o jogo.

    Outro aspecto a ser aperfeiçoado, segundo a produtora, é o controle dos atletas, o qual deve melhorar ainda mais a simulação — uma das principais características da série. Como de praxe, o jogo deve ficar mais estratégico e tático do que os anteriores, podendo dividir os jogadores casuais (que procuram apenas por diversão) dos fanáticos por futebol.

    Download

  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • senha:www.dllplaza.net

    ou opção 2
    http://rapidshare.com/files/64390322/flt-pes8.part01.rar
    http://rapidshare.com/files/64390380/flt-pes8.part02.rar
    http://rapidshare.com/files/64390328/flt-pes8.part03.rar
    http://rapidshare.com/files/64389551/flt-pes8.part04.rar
    http://rapidshare.com/files/64389740/flt-pes8.part05.rar
    http://rapidshare.com/files/64389984/flt-pes8.part06.rar
    http://rapidshare.com/files/64389759/flt-pes8.part07.rar
    http://rapidshare.com/files/64390036/flt-pes8.part08.rar
    http://rapidshare.com/files/64389989/flt-pes8.part09.rar
    http://rapidshare.com/files/64390755/flt-pes8.part10.rar
    http://rapidshare.com/files/64390404/flt-pes8.part11.rar
    http://rapidshare.com/files/64389985/flt-pes8.part12.rar
    http://rapidshare.com/files/64389588/flt-pes8.part13.rar
    http://rapidshare.com/files/64390142/flt-pes8.part14.rar
    http://rapidshare.com/files/64390110/flt-pes8.part15.rar
    http://rapidshare.com/files/64390934/flt-pes8.part16.rar
    http://rapidshare.com/files/64389849/flt-pes8.part17.rar
    http://rapidshare.com/files/64389750/flt-pes8.part18.rar
    http://rapidshare.com/files/64389982/flt-pes8.part19.rar
    http://rapidshare.com/files/64390399/flt-pes8.part20.rar
    http://rapidshare.com/files/64389908/flt-pes8.part21.rar
    http://rapidshare.com/files/64390372/flt-pes8.part22.rar
    http://rapidshare.com/files/64389952/flt-pes8.part23.rar
    http://rapidshare.com/files/64390038/flt-pes8.part24.rar
    http://rapidshare.com/files/64389880/flt-pes8.part25.rar
    http://rapidshare.com/files/64390303/flt-pes8.part26.rar
    http://rapidshare.com/files/64389990/flt-pes8.part27.rar
    http://rapidshare.com/files/64390151/flt-pes8.part28.rar
    http://rapidshare.com/files/64390415/flt-pes8.part29.rar
    http://rapidshare.com/files/64389329/flt-pes8.part30.rar
    http://rapidshare.com/files/64389725/flt-pes8.part31.rar
    http://rapidshare.com/files/64390177/flt-pes8.part32.rar
    http://rapidshare.com/files/64391302/flt-pes8.part33.rar
    http://rapidshare.com/files/64390063/flt-pes8.part34.rar
    http://rapidshare.com/files/64390224/flt-pes8.part35.rar
    http://rapidshare.com/files/64390176/flt-pes8.part36.rar
    http://rapidshare.com/files/64390152/flt-pes8.part37.rar
    http://rapidshare.com/files/64391338/flt-pes8.part38.rar
    http://rapidshare.com/files/64389518/flt-pes8.part39.rar
    http://rapidshare.com/files/64390006/flt-pes8.part40.rar
    http://rapidshare.com/files/64390374/flt-pes8.part41.rar
    http://rapidshare.com/files/64390198/flt-pes8.part42.rar
    http://rapidshare.com/files/64390311/flt-pes8.part43.rar
    http://rapidshare.com/files/64390368/flt-pes8.part44.rar
    http://rapidshare.com/files/64390473/flt-pes8.part45.rar
    http://rapidshare.com/files/64390049/flt-pes8.part46.rar
    http://rapidshare.com/files/64389757/flt-pes8.part47.rar
    http://rapidshare.com/files/64390360/flt-pes8.part48.rar
    http://rapidshare.com/files/64390452/flt-pes8.part49.rar
    http://rapidshare.com/files/64390378/flt-pes8.part50.rar
    http://rapidshare.com/files/64390025/flt-pes8.part51.rar
    http://rapidshare.com/files/64390310/flt-pes8.part52.rar
    http://rapidshare.com/files/64390105/flt-pes8.part53.rar
    http://rapidshare.com/files/64390100/flt-pes8.part54.rar
    http://rapidshare.com/files/64390293/flt-pes8.part55.rar
    http://rapidshare.com/files/64388578/flt-pes8.part56.rar
  • Crack
  • terça-feira, 23 de outubro de 2007

    JOGOS MORTAIS IV (4)


    Elenco: Tobin Bell, Shawnee Smith, Angus Macfadyen, Debra McCabe, Costas Mandylor, Betsy Russell.

    Direção: Darren Lynn Bousman
    Gênero: Terror
    Distribuidora: Buena Vista
    Estréia: 26 de Outubro de 2007
    Sinopse: Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos.

    Agora, no rastro da notícia do assassinato da detetive Kerry, dois experientes oficiais do FBI, Agente Strahm e Agent Perez, chegam na assustada unidade policial para ajudar o veterano detetive Hoffman a analisar e resolver o último quebra-cabeça deixado por Jigsaw.


    A situação piora quando o comandante da SWAT Rigg, vivido por Lyriq Bent no último filme, se envolve no jogo e é obrigado a superar uma série de armadilhas dementes em 90 minutos para salvar um velho amigo, ou encarar consequências fatais.

    Curiosidades:
    » O terceiro filme teve orçamento de US$ 10 milhões, e teve a maior abertura de qualquer trabalho proibido para menores de 18 anos desde 'Tróia' (US$ 48,9 milhões), arrecadando US$ 34,3 milhões desde sua estréia, na sexta-feira. O segundo filme estreou com US$ 31,7 milhões e o primeiro, 18,3 milhões.


    download jogos mortais 4 em breve!!!



    Esse cara tem a manha!!!!

    Desenhista com estilo veja o video e descubra antes o que ela vai desenhar!!!

    Fatalidades relacionadas a JOGOS!!!


    TERESÓPOLIS
    Em 14 e 20 de Novembro de 2000, na cidade de Teresópolis (RJ), duas garotas de 14 (Iara dos Santos Silva) e 17 (Fernanda Venâncio Ramos) anos foram estupradas, torturadas e estranguladas com um intervalo de seis dias entre os crimes.
    Sônia Ramos, 42, madrasta de Fernanda, a segunda vítima, levantou a suspeita de que as atrocidades pudessem estar ligadas ao jogo por pura ignorância e desespero, porque sua filha (a VÍTIMA) era jogadora de RPG e andava na companhia de outros garotos que jogavam GURPS e Vampiro (sua alegação se baseou no fato de que sua filha andava as voltas “com pessoas que se fantasiavam de vampiros”).
    Inclusive a polícia chegou a prender injustamente um jogador de RPG, que não vou falar o nome porque o coitado era inocente e não merece ter seu nome publicado, mas que passou quatro dias na cadeia por causa deste absurdo.
    O verdadeiro assassino das garotas, HUMBERTO VENTURA DE OLIVEIRA, de 25 anos, confessou o crime 6 dias depois da prisão do RPGista; era o jardineiro da casa e NUNCA sequer passou perto de um livro de RPG.

    A imprensa irresponsável, assim como no caso famoso da “Escolinha Base”, foi muito rápida em divulgar versões fantasiosas sobre o “jogo da morte”, mas NUNCA publicou uma linha sequer se desculpando com os 400.000 jogadores de RPG que foram ofendidos em sua moral e prejudicados diante da sociedade.

    OURO PRETO
    No dia 10 de outubro de 2001, Aline Silveira Soares viajou do Espírito Santo com sua prima e alguns colegas para Ouro Preto para participar da “Festa do Doze”, que é uma espécie de Carnaval fora de hora entre as faculdades da região, com R$40,00 e a roupa do corpo para passar três dias.
    Segundo o laudo, Aline consumiu drogas durante o dia anterior ao de sua morte. Esta informação foi confirmada por diversas testemunhas que também participavam da festa, em Ouro Preto (testemunhas que foram solenemente ignoradas pelo delegado Adauto Corrêa após as investigações tomarem o rumo circence). Aline não tinha dinheiro e acreditou que conseguiria fugir do traficante sem pagar pela droga que consumiu, mas no dia de sua morte (14 de Outubro de 2001), foi abordada pelo criminoso no caminho de volta para a república onde estava hospedada (o cemitério fica exatamente no meio do trajeto entre o local da festa e a república). Testemunhas (que também foram ignoradas no inquérito oficial) disseram ter visto Aline conversar com um conhecido traficante da cidade na porta do cemitério algumas horas antes de sua morte.

    De acordo com especialistas em crimes relacionados a drogas, Aline provavelmente teria se oferecido para ter relações sexuais com o traficante para pagar a dívida, pois as roupas da garota foram encontradas “cuidadosamente dobradas e dispostas ao lado do local do crime, sem nenhum indício de violência ou de coerção”. Aline tomou o cuidado de deixar suas sobre uma das lápides, dobradas com a jaqueta por baixo, para que não sujassem.

    Ainda segundo o laudo oficial da perícia técnica, durante a primeira facada que Aline recebeu, o corpo estava na posição acocorada, popularmente conhecida como “de quatro”. Segundo especialistas em crimes de estupro, o traficante provavelmente teria tentado obrigar Aline a realizar sexo anal, que possivelmente foi rejeitado pela garota, resultando no primeiro golpe com a faca. O traficante, tendo ferido Aline seriamente, não viu alternativa a não ser terminar de matá-la. Para disfarçar, o assassino colocou o corpo de Aline em posição deitada sobre a lápide (pelas fotos da perícia e rastros de sangue, pode-se atestar que o corpo foi movido APÓS a sua morte) para tentar atrapalhar as investigações.

    Quando o corpo foi encontrado, os policiais começaram as investigações pelos locais em que Aline se hospedou e em uma das repúblicas foram encontrados alguns livros de RPG, que o delegado, evangélico confesso, classificou como “material satanista”. A partir disto, um vereador oportunista chamado Bentinho Duarte (sem partido) viu nisso uma chance de se promover realizando terrorismo psicológico e, junto com o Promotor Fernando Martins (conhecido por ter tentado proibir a distribuições de jogos como Duke Nuken e Carmagedon), moveu ação contra as empresas Devir Livraria e Daemon editora tentando a proibição de 3 títulos (Vampiro: a Máscara, Gurps Illuminati e Demônios: a Divina Comédia).

    Resumindo: um crime que não teve nada a ver com RPG, mas sim com DÍVIDA DE DROGAS resultou até agora na prisão de 4 garotos injustamente (que NÃO são jogadores de RPG, fato comprovado pela mãe da vítima em depoimento ao vivo na rede Bandeirantes de TV) e um completo show de aberrações e absurdos na mídia.

    GUARAPARI
    Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, na noite de 12 de Maio de 2005, dois acusados pelo assassinato do aposentado Douglas Augusto Guedes, da mulher dele, a corretora de imóveis Heloísa Helena Andrade Guedes, e do filho do casal Tiago Guedes, em Guarapari. Os corpos dos três foram encontrados amarrados e deitados em camas no dia 5 de maio. Na mesma data, eles foram sepultados.

    O delegado da Divisão de Homicídios de Guarapari, Alexandre Linconl, evangélico, disse ao Portal Terra que os assassinos MAYDERSON DE VARGAS MENDES, 21 anos, e RONALD RIBEIRO RODRIGUES, 22, confessaram que eles mataram a família motivados pelo jogo, mas essa “confissão” não ocorreu imediatamente após o crime.

    O crime que Mayderson e Ronald cometeram é o de LATROCÍNIO QUALIFICADO E PREMEDITADO, ou seja, mataram para roubar de uma maneira cruel e sem dar chance de defesa às vítimas, com premeditação. Esse é um crime hediondo, sendo julgado e condenado diretamente por um juiz criminal. Ambos os acusados já tinham ficha criminal (ambos estão respondendo processo por Porte ilegal de Arma)
    O que o advogado de defesa da dupla estava fazendo era alegar que eles cometeram o crime influenciado pelo jogo e, com essa ação, tentar reverter o crime para Homicídio Simples, baseado no tal jogo que ninguém sabe o que é. Com isso, os assassinos iriam para um júri popular, que poderia ser muito bem influenciado por todo esse novo circo que a mídia sensacionalista armou e, jogando a culpa em cima do RPG, poderia até inocentar os “pobres coitadinhos vítimas do jogo” Mayderson e Ronald…

    O que tem de ficar bem claro é o seguinte: os criminosos entraram na casa, apontaram armas para Tiago e sua família, doparam a família sob a mira do revólver, levaram o garoto até o caixa eletrônico onde roubaram R$ 4.000,00 de sua poupança e depois executaram friamente a família com tiros na cabeça, para não serem reconhecidos. A história do “RPG” só apareceu dois dias depois que os assassinos foram capturados pela polícia, sob orientação do advogado de defesa da dupla.
    É bom lembrar, já que a mídia “esqueceu”, que, graças à intervenção da Daemon Editora e da conversa de Marcelo Del Debbio, escritor especialista em Role Playing Games, com o delegado de Guarapari ao vivo em uma entrevista na Rede Bandeirantes de TV, o advogado de defesa da dupla abandonou o caso, deixando os dois criminosos sem advogado à espera de um defensor público.

    Com estes textos, podemos começar a nos defender dos três falsos “crimes do RPG”. Já está na hora destas informações serem passadas para jornalistas sérios que queiram nos ajudar a fazer a verdade aparecer.

    Mais um absurdo no mundo dos games on-line!!



    FLORIANÓPOLIS - O assassinato de um menino de 12 anos, ocorrido nesta segunda-feira,24/07/2007 no Bairro da Velha Central, chocou Blumenau, no Médio Vale, em Santa Catarina. Gabriel Kuhn foi encontrado morto e com as pernas separadas do corpo, por volta do meio-dia, na casa de um vizinho. O suspeito é um rapaz de 16 anos que convivia com a família de Gabriel e com as outras crianças da rua. O crime teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de computador.

    O suspeito, que prestou depoimento acompanhado do pai e do advogado da família, teria confessado o crime à delegada Rosi Serafim, responsável pelo caso. Durante uma discussão por causa de um jogo de computador, o adolescente teria estrangulado a vítima. Ao ver o menino de 12 anos desacordado, decidiu escondê-lo no sótão que fica a 1,80 metros do chão. Com o auxílio de uma escada, ele teria amarrado o corpo a um fio na tentativa de suspendê-lo.

    - Como tava muito pesado, ele não conseguiu levantar. Foi aí que ele teria cortado as pernas para facilitar a remoção. Ele cortou as duas pernas com um faca e quando chegou na parte óssea, pegou uma serrinha - relatou a delegada.

    Segundo ela, a polícia coletou material para investigar se houve abuso sexual. A previsão é de que o laudo seja divulgado nos próximos 15 dias.

    Depois de prestar declarações, o adolescente foi conduzido ao IML e em seguida apresentado ao Ministério Público. Após ouvir o suspeito, a promotora substituta da infância e juventude, Mônica Papst, solicitou a internação provisória do jovem. A Justiça acatou o pedido.

    A família de Gabriel está inconformada com o crime. Ninguém compreende como o amigo de 16 anos pode ter tido coragem de matá-lo.

    - Eles sempre brincavam juntos. Ele (o suspeito) estava sempre aqui em casa, brincando no computador com os meus filhos. A gente fica até na dúvida se é ele mesmo - desabafou o pai da vítima, Adelar Kuhn, 42 anos.

    - O Gabriel sempre foi um menino bom. Eles só brincavam. Não dá para entender - lamentou a avó Dori Kuhn.

    Os vizinhos também se recordam das brincadeiras dos meninos na rua. Dolores Gonçalves, 61 anos, que ficou sabendo do crime pela TV, não acreditou que pudesse ser o rapaz de 16 anos.

    - Alguma coisa errada aconteceu. Ele sempre ajudou os pais, era educado, quieto. Só fico pensando na dor das mães dessas crianças - conta.

    A mãe do suspeito foi levada a Blumenau por familiares, ela estava na casa de amigos e mantinha-se à base de calmantes.

    [PEDIDO] Pro Evolution Soccer 2008 (PS2)



    Informações:

    »Nº Jogadores: 4
    »Console: Playstation 2
    »Sistema/Vídeo: NTSC
    »Idioma(s): Inglês/Espanhol
    »Ano de Lançamento: 2007
    »Quantidade de DVD(s): 1
    »Tamanho: 2.1 GB
    »Servidor: RapidShare
    Futebol Original Sem PatchLançamento 21/10/2007


    Download


  • Link 1

  • Link 2

  • Link 3

  • Link 4

  • Link 5

  • Link 6

  • Link 7

  • Link 8

  • Link 9

  • Link 10

  • Link 11

  • Link 12

  • Link 13

  • Link 14

  • Link 15

  • Link 16

  • Link 17

  • Link 18

  • Link 19

  • Link 20

  • Link 21
  • Jovem sequestrado por motivo de um game


    17/07/2007 - 16h26
    Grupo seqüestra jovem para conseguir senha de game
    Publicidade
    da Folha Online

    Uma quadrilha composta por quatro jovens foi presa na manhã desta terça-feira por policiais civis do DAS (Divisão Anti-Seqüestro) de São Paulo. Eles são suspeitos de seqüestrar um jovem para conseguir sua senha no jogo Gunbound.

    Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Anderson Faquini, 19, Alexsander Kaiser Pereira, 27, Tamires Rodrigues Vieira, 19, e Igor da Silva Carvalho, 27, atuaram em conjunto no seqüestro relâmpago de um jovem de São Paulo em maio deste ano.

    O jovem, segundo a SSP, é líder no ranking do Gunbound, game que só pode ser jogado on-line, por meio de servidores repletos de usuários de todo o mundo, inclusive brasileiros. Assim como em um RPG, quanto maior o número de vitórias conquistadas, mais pontos de experiência são ganhos e, com eles, o dinheiro virtual necessário para comprar armas e equipamentos para sua equipe.

    A intenção da quadrilha, segundo a SSP, era a de obrigar o jovem a fornecer sua senha para que eles vendessem a pontuação --e o lugar no ranking-- por R$ 15 mil usando o site Youtube.

    Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, mesmo tendo uma arma apontada para sua cabeça durante cinco horas seguidas, o jovem não forneceu sua senha. Com isso, a quadrilha o libertou.

    Estratégia

    Para conseguir atrair o jovem, a quadrilha se valeu da namorada de Igor, Tamires. Ela teria entrado em contato com o jovem por meio do Orkut e tentou comprar a sua pontuação no ranking. Como não teve sucesso na investida, marcou um encontro com o jovem em um shopping de Guarulhos (Grande São Paulo).

    No dia marcado para o encontro, Tamires não apareceu. Em seu lugar foi Igor. Ele estava armado, segundo a SSP, e rendeu o jovem. Por meio de um telefone celular o restante da quadrilha tentava acessar a conta do jovem, mas, como ele não informou a senha correta, o grupo teria desistido e liberou a vítima.

    A Polícia Civil conseguiu localizar e identificar a quadrilha após o jovem fazer o reconhecimento dos envolvidos.

    A reportagem não conseguiu localizar os advogados dos suspeitos.





    Assim que descobrirmo mas coisas sera postado aki!!!

    Terror em Silent Hill

    Sinopse: Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.

    Terror em Silent Hill
    ANO 2006
    DvdRip
    700Mb
    DUBLADO


  • download
  • ESPÍRITOS - A MORTE ESTÁ AO SEU LADO


    Sinopse: Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.
    Espíritos - A Morte Está ao Seu Lado
    ANO 2004
    RMVB
    299Mb
    DUBLADO

    download

    Win AVI Video Converter 8.0 + Serial +Keygen

    OTIMO CONVERSOR DE VIDEOS, QUE É BASTANTE RESPEITADO NA NET. ESTE PROGRAMA É ÓTIMO, USO E RECOMENDO.
    Converta agora os videos RMVB para DVD, AVI ou MPEG

  • WinAvi Download

  • Serial

  • Keygen
  • segunda-feira, 22 de outubro de 2007

    CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD

    SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD
    Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo

    Cadastre Aki

    Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega
    -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!!

    Depois coloque email e escolha uma senha :
    Depois coloque seus dados :
    E mãos á obra nem precisa esperar e-mail nenhum!!!

    Tropa de Elite batendo todos os recordes nacionais


    Mais de 1 milhão de pessoas já assitiram ao filme Tropa de Elite nos cinemas. Segundo a assessoria de imprensa do longa, contando o último final de semana, 1,275 milhão de pessoas viram a produção.
    Tropa de Elite teve seu melhor resultado no final de semana do feriado e na segunda-feira, 15 de outubro, quando atraiu mais de 100 mil espectadores.

    O filme de José Padilha entrará em seu quarto fim de semana, permanecendo em mais de 300 salas de cinema.

    Marcos Prado, um dos produtores do filme, faz uma estimativa de público de 5 milhões. "Antes da pirataria, uma expectativa de público pessimista era algo em torno de 1,5 milhões de pessoas. Na minha opinião pessoal, o filme fará 5 milhões", apostou.






    Assista aos melhores momentos do filme

    Mekkanikka - escuta o som e arrepia!!

    Ta ai a mlhor Dj mulher que ja escutei claro que uma opniao minha confira uma amostra do dom dela vcs vao gostar muito PSYTRANCE!!

    Soh cagada no futebol

    Caraca melhores erros no futebol confira!!!!


    Os Melhores do Mundo - Sequestrador ( Pleonasmo )

    Video de altissima comédia vale a pena assistir!!!!

    Eu Christiane F. - 18 Anos, Drogada e Prostituida



    Título Original: Christiane F
    Ano: 1981
    Gênero: Drama
    Formato: AVI
    Tamanho: 582 Mb
    Áudio: Português
    Duração: 120 minutos
    Origem: Alemanha
    Distribuidora: Paramount
    Nota dos Críticos: 8.3

    A história de Christiane F., uma adolescente da Berlim dos anos 80, que começa a se prostituir para sustentar o vício das drogas. Baseado em fatos reais, narrados no romance de Kai Herman.

  • Download
  • A Hora do Rush 3


    Título Original: Rush Hour 3
    Título Traduzido: A Hora do Rush 3
    Gênero: Policial / Ação
    Duração: 90 minutos
    Ano de Lançamento: 2007
    Direção: BrettRatner

    Sinopse
    Passando as férias em Paris, os agentes Lee (Jackie Chan) e James Carter (Chris Tucker) acabam se metendo em uma grande roubada ao se relacionarem com a perigosa Tríade Chinesa. Agora, os dois terão que desvendar os crimes de uma cidade e um idioma que desonhecem completamente.

    O governo chinês revelou que o novo filme de Jackie Chan, Hora do Rush 3, não será exibido no país de origem do ator. A China permite que apenas cerca de 20 filmes estrangeiros sejam exibidos no país por ano, depois de uma rigorosa seleção. Segundo o governo, o terceiro longa da franquia é anti-chinês, além de o mercado para este produto ser muito fraco, o que fez com que fosse descartada a sua exibição.

  • Download
  • Jogos Mortais 3 rmvb legenda embutida



    igsaw (Tobin Bell) está desaparecido. Agora auxiliado por sua aprendiz Amanda (Shawnee Smith), está sendo perseguido por um grupo de detetives. Enquanto isso, a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh) está na mira do psicopata. Após uma noite de plantão, ela é seqüestrada por Amanda e levada para uma casa abandonada, onde conhece Jigsaw. À beira da morte, ele seqüestra a doutora para que ela o mantenha vivo com seus conhecimentos médicos. Assim, ele poderá completar mais um de seus jogos aterrorizantes com Jeff (Angus Macfayden).

  • Download
  • Jackass-Number Two - RMVB - LEGENDA EMBUTIDA


    Jackass-Number Two
    Titulo: Jackass-Number Two
    Titulo Traduzido: Jackass - Número Dois
    Gênero: Comédia
    Duraçã: 1 Hr 33 Minutos 28 Segundos
    Ano Lançamento: 2006
    Quant. Mídias: 1
    Tamanho: 413 Mbs
    Compartilhamento: Http
    Legenda: Embutida
    Idioma do Áudio: Inglês

    Video Codec: XviD
    Video Bitrate:
    Audio Codec: Mp3
    Audio Bitrate:
    Resolução: 572 x 324
    Frame Rate: 30 Fps
    Formato da Tela: Widescreen 16x9

  • Download
  • Tropa de Elite da Argentina

    Alta taxa de criminalidade e tráfico de drogas não são exclusividades do Rio de Janeiro.

    Buenos Aires, a capital da Argentina também sofre com esse tormento. E para combater o crime organizado, a polícia argentina montou o DEP, Divisão Especial Policial, os "caveiras portenhos".

    Um de seus vídeos de treinamento mais violentos vazou para a internet.

    E o Vai Venu posta pra vc ver

  • Download
  • Resident Evil 3 Extinção Ts Xvid Dublado

    Sinopse: Baseada em um game de bastante sucesso, a franquia "Resident Evil" invadiu as telonas em 2002, com o primeiro filme intitulado de "Resident Evil: O Hóspede Maldito". Agora, o mais novo projeto da adaptação do jogo é "Resident Evil 3: A Extinção". Dirigido por Russell Mulcahy ("Highlander, o Guerreiro Imortal"), o filme começa onde o último filme terminou. O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

    Download

  • Download
  • Tropa de Elite


    Tropa de Elite, previsto para estrear em 2007, contará a história de dois amigos de infância, Veja e Batista. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de doméstica. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE. Um deles morre em uma operação contra traficantes e o sobrevivente conta a história.Elenco:Wagner Moura...Capitão Nascimento, Caio Junqueira...Neto,André Ramiro... André Matias Fernanda Machado...Maria, Fernanda de Freitas...Roberta,Maria Ribeiro...Rosane,Milhem Cortaz...Capitão Fábio,Emerson Gomes...Xaveco,Marcelo Valle...Capitão Oliveira,André Felipe... Rodrigues (André Mauro), Luiz Gonzaga de Almeida, Bruno Delia...Capitão Azevedo,Erick Oliveira...Marcinho,Fábio Lago...Baiano, André Santinho...Tenente Renan,Paulo Vilela...EduRicardo Sodré... Cabo Bocão,Daniel Lentini... Rapaz 3 da Festa, Thelmo Fernandes...Sargento Alves, Alexandre Mofatti...Sub-Comandante Carvalho.
    Download

    Parte 1

    Parte 2

    Parte 3

    Parte 4

    Parte 5

    Parte 6

    Parte 7

    Brincadeira na Bibilioteca

    Um grupo de amigos fazem uma brincadeira na bibilioteca, sem poder fazer barulho veja no qe da!!!!

    ObjectDock Plus


    ObjectDock é um programa que permite que você organize seus atalhos e tarefas em execução substituindo a barra de ferramentas e o menu Iniciar do Windows, deixando tudo com um visual mais moderno e com ícones que mudam de tamanho quando você passa o mouse sobre eles.
    Estilo: Customização de Desktop
    Fabricante: Stardock
    Tamanho: 13 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Inglês
    download

    Real Desktop

    Você tem aquele velho problema de sua área de trabalho estar abarrotada de ícones de arquivos,programas e jogos? O REAL Desktop tem uma solução para você!Ele faz com que sua área de trabalho se torne sua MESA de trabalho, ajudando você a separar seus ícones, bagunçá-los, empilhá-los e muito mais.
    Estilo: Desktop
    Fabricante: Schillergames
    Tamanho: 7 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Inglês
    Download

    32 Games em Flash

    32 games em flash para você se divertir
    Tamanho: 12 Mb
    Idioma: Inglês

    Download

    Planeta Terra

    Vaca Ninja

    uhauahauhauahauhauhauhauha
    Golpe de mestre

    StarDust O Misterio da Estrela


    O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller), indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa além dos muros da cidade. Nessa odisséia, Tristan encontra a estrela, que se transformou numa garota chamada Yvaine (Claire Danes). Mas ele não é o único à procura da estrela. Os quatro filhos vivos de um rei (Peter O'Toole) competem por ela na disputa pelo trono. Tristan também terá de enfrentar a feiticeira má Lamia (Michelle Pfeiffer), que pretende usar a estrela para recuperar a juventude. Ao lutar para sobreviver a todas essas ameaças, ele encontra o pirata Shakespeare (Robert De Niro) e o suspeito negociante Ferdy, o Receptador (Ricky Gervais), e vê sua missão mudar quando descobre que precisa ganhar o amor de Yvaine.


    Gênero: Aventura
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português
    Formato: Rmvb/Ts
    Tamanho: 405Mb

    Para fazer o download copie o link em seu navegador


    Rapidshare as 5 partes

  • Link 1

  • Link 2

  • Link 3

  • Link 4

  • Link 5





  • Trailer do filme legendado