Get your own Chat Box! Go Large!
Seu comentário nos incentiva a postar mais !!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Windows Gamer Xp Versão 4 Pt-br, Windows XP Modificado para os Gamers


Windows XP Gamer Edition 4, é um famoso sistema desenvolvido para quem gosta de jogar e navegar na internet, o Windows foi totalmente modificado no nlite, removendo os componentes que quase ninguém usa e ferramentas pesadas, ficando um Windows Leve e com grande beleza já que teve centenas de temas além de muitos wallpapers de gamers muito bonito também, o seu único problema era não ter suporte ao PT-BR, por isso fiz essa versão com o Multilanguage User Interface (MUI) PT-BR dentro da raiz do CD assim você pode ter seu Windows XP Gamer Edition 4 em Portugues do Brasil.
Essa versão do Windows roda apenas com 16 processos, foi atualizado o DirectX dele, sua instalação é somente pelo boot, além dela ser totalmente sileciosa e em modo clássico para a instalação ser mais rápida.


Configuração Minima

* Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 300 megahertz);
* 64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);
* Disco rígido de 1,5 ou mais gigabytes;
* Placa de vídeo Super VGA (800 × 600) ou de maior resolução, e monitor;
* Unidade de CD-ROM ou DVD;
* Teclado e mouse;

Download Info

Tamanho: 484,22 MB
Formato: Iso
Idioma: Ingles/Português

Download

Opção 1

Download Aqui

Opção 2

Download Aqui

Opção 3

Download Aqui

Opção 4

Download Aqui

Obs.: Ele esta em inglês basta vc entrar no cd e ir a pasta TRADUCAO PT-BR e deixalo em pt-br.

7 comentários:

Unknown disse...

Baxei o gamer edition, mas não sei como instalar.
Alguém me ajuda?

eder (pluck) disse...

Pedro

Tbm baixei o gamer xp e consegui funfar ele. Porem creio q ah algo errado nele, pois ele instala instala e instala e naum passa disso!!!
Procure algum tutorial sobre esse sitema e veja se consegue algo. se conseguir me avise pois ficarei grato

lembrando q para instalar qq sistema operacional vc precisa configurar a BIOS primeiro

Fabio Trannin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Trannin disse...

ae brother esse Windows modificado é maneiro! mas gostaria de saber se vc resolvei o problema com a configuração do teclado, a qual eu estou tendo problemas para colocar ABNT.
deixo fixado que, o que eu tenho esta em inglês e eu tambem estava usando o tradutor Mult. e esse foi meu único problema. (teclado)
me add no msn para me dar a resposta. fabio.allprog@hotmail.com
eu tambem possuo blogger.

FabioFaar disse...

E aii meu brother olha eu baixei o Patch para o ABNT2, configuração brasileira nehehe.....

O Link é esse aqui:

http://rapidshare.com/files/77095065/winxp_tutorial_mais_patch_para_teclado_abnt2.rar

Cara soh estou com duvidas quando a segurança deste sistema, será que tem alguma deficiência?!?!?!....

T+++

João  disse...

ROXX na foto ele usa 16 processos mas aki com gerenciador aberto só 13 e usa 55 mb ram xDD muito show
a 1 problema q n gotei nda nda A TECLA CAPS LOCK ao pressionala novamente n desliga e sim se apertar Shift tosko?? -__- mas tirando isso ta show =P
exelente OS para jogo o.o n da lag nem trava kemen as OS full ¬¬

rodrigopx disse...

alguem conseguiu instala este windows por favor me add rodrigopx@hotmail.com